segunda-feira, 13 de julho de 2015

Edição de julho - Ervas & Especiarias: O complemento que faz a diferença!

A Hortifruti Brasil aborda na edição e julho um mercado ainda bastante informal no Brasil, mas que tem crescido ano a ano: o de ervas e especiarias. A Matéria de Capa deste mês traz informações que contextualizam esse mercado tão rico de sabores e podem despertar o interesse de produtores e comerciantes.

Na matéria, são apresentadas informações mais precisas sobre as especiarias pimenta-do-reino, as pimentas do gênero Capsicum, (nativas do Brasil) e o gengibre e também a respeito das ervas coentro e orégano. São apontadas as regiões nacionais onde são produzidas ou de onde são importadas e os cuidados com a produção, segundo profissionais do setor.
 
Ainda nesta edição, os analistas de mercado mostram os últimos acontecimentos de mercado de frutas e hortaliças, com destaque para a influência do El Niño na produção! Fique de olho!

Conheça mais sobre o mercado de ervas e especiarias e se atualize do mercado de HF com a Hortifruti Brasil! A edição de julho está disponível em www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil.
Boa leitura!
 
Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: